Escolha o incenso adequado para cada objetivo

Escolha o incenso adequado para cada objetivo

Incensos são muito mais do que um perfume para a casa. Eles são amigos para a limpeza energética dos ambientes e, em muitas culturas, é um ritual sagrado. Acendemos também para preparar o ambiente para cerimônias, aulas de ioga e meditação.

Você sabe como ativar seu incenso para que ele produza todos os benefícios possíveis?

🙏 Dica de uso: acenda seu incenso e segure-o em sua mão.
🙏 Respire profundamente e comece a colocar sua intenção na energia do incenso.
🙏 Comece a mentalizar que aquela fumaça está desbloqueando todos os seus caminhos financeiros.
🙏 Peça para que o incenso o auxilie a transmutar todas as crenças que te impedem de prosperar.
🙏 Sinta a fumaça criando um campo magnético de abundância em você e comece a imaginar a sua vida feliz, plena e abundante de tudo que você precisa para viver em constante alegria.
🙏 Lembre-se de agradecer ao final da meditação. 

A queima do incenso pode desencadear uma sensação de paz e completude, favoráveis para a obtenção de uma mente mais centrada e criativa.

Ainda no campo das sensações, o uso dos aromas corretos pode despertar a sensualidade, alegria e autoestima. Entre alguns mais utilizados para esses fins, está o incenso de ROSA BRANCA, que coopera também para a diminuição da agressividade e cura da mente.

O incenso de CANELA ainda atrai o bem-estar físico e emocional, tranquiliza o ambiente, atrai boa sorte e alegria de viver. Seu aroma estimulante ajuda a combater os estados depressivos e estados de tristeza, pois afasta o pessimismo.

Entre os benefícios dessa especiaria o mais conhecido é a prosperidade, porque as boas vibrações que ele traz ao ambiente facilitam a tração do dinheiro e da abundância para o corpo físico, espiritual e para o ambiente.

Desde que o assunto transição planetária veio à tona, estamos cada vez mais ouvindo falar sobre o poder do perdão e de como é importante eliminar sentimentos como rancor, mágoa ou ódio, porque isso impede que o nosso corpo alcance sua forma mais sutil para vivenciar as energias. Por isso, o incenso SÂNDALO é indicado para auxiliar nessa cura.

A árvore de sândalo é tida como sagrada na Índia, porque ela “perfuma o machado que a corta”. A energia desse incenso é a da gratidão, e sua queima auxilia na eliminação de sentimentos como rancor e mágoa.

A mirra é a resina extraída da árvore cammiphora, símbolo de força e resistência amorosa. Esse significado se dá devido ao fato de que ela é uma árvore que sobrevive em uma região seca e escassa. Na região da China e da Arábia ela é utilizada como remédio natural para feridas e no tratamento para hematomas.

Nativo da Somália, o incenso de mirra estimula a conexão com o divino e consigo mesmo, fortalecendo a verdade e, principalmente, a força interior.

Gostou da influência que esses 5 incensos pode proporcionar no nosso ambiente?  Então compartilhe com aquela amiga especial que você sabe que também ama esse tipo de conteúdo.

Deixe uma resposta