ESCOLHA O INCENSO ADEQUADO PARA CADA OBJETIVO

Foto de capa: Ateliê Lulu’s

Incensos são muito mais do que um perfume para a casa. Eles são amigos para a limpeza energética dos ambientes e, em muitas culturas, é um ritual sagrado. Acendemos também para preparar o ambiente para cerimônias, aulas de ioga e meditação.

Você sabe como ativar seu incenso para que ele produza todos os benefícios possíveis? Acompanhe as dicas de uso:

  • Acenda seu incenso e segure-o em sua mão.
  • Respire profundamente e comece a colocar sua intenção na energia do incenso.
  • Comece a mentalizar que aquela fumaça está desbloqueando todos os seus caminhos financeiros.
  • E também que o incenso está te auxiliando a transmutar todas as crenças que te impedem de prosperar.
  • Sinta a fumaça criando um campo magnético de abundância em você e comece a imaginar a sua vida feliz, plena e abundante de tudo que você precisa para viver em constante alegria.
  • Lembre-se de agradecer ao final da meditação.

A queima do incenso pode desencadear uma sensação de paz e completude, favoráveis para a obtenção de uma mente mais centrada e criativa.

Ainda no campo das sensações, o uso dos aromas corretos pode despertar a sensualidade, alegria e autoestima. Entre alguns mais utilizados para esses fins, está o incenso de ROSA BRANCA, que coopera também para a diminuição da agressividade e cura da mente.

A rosa branca é usada para dar o aroma ao incenso.

O incenso de CANELA ainda atrai o bem-estar físico e emocional. Ela tranquiliza o ambiente, atrai boa sorte e alegria de viver. Seu aroma estimulante ajuda a combater os estados depressivos e de tristeza, pois afasta o pessimismo.

Entre os benefícios dessa especiaria o mais conhecido é a prosperidade, porque as boas vibrações que ele traz ao ambiente facilitam a tração do dinheiro e da abundância para o corpo físico, espiritual e para o ambiente.

Canela

Desde que o assunto transição planetária veio à tona, estamos cada vez mais ouvindo falar sobre o poder do perdão e de como é importante eliminar sentimentos como rancor, mágoa ou ódio, porque isso impede que o nosso corpo alcance sua forma mais sutil para vivenciar as energias. Por isso, o incenso SÂNDALO é indicado para auxiliar nessa cura.

A árvore de sândalo é tida como sagrada na Índia, porque ela “perfuma o machado que a corta”. A energia desse incenso é a da gratidão, e sua queima auxilia na eliminação de sentimentos como rancor e mágoa.

Sândalo

A mirra é a resina extraída da árvore Cammiphora Myrrha, símbolo de força e resistência amorosa. Esse significado se dá devido ao fato de que ela é uma árvore que sobrevive em uma região seca e escassa. Na região da China e da Arábia, ela é utilizada como remédio natural para feridas e no tratamento para hematomas.

Flores de mirra

Nativo da Somália, o incenso de mirra estimula a conexão com o divino e consigo mesmo, fortalecendo a verdade e, principalmente, a força interior.

Gostou da influência que esses 5 incensos pode proporcionar no nosso ambiente? Então, compartilhe com aquela amiga especial que você sabe que também ama esse tipo de conteúdo!

Viva bem, sinta-se bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Rolar para cima