POLÍTICA DE TROCA

Informações gerais

Você sabe que a gente te ama, não é? É por isso que ficamos bem chateados quando algo relacionado a sua compra não vai exatamente como a gente estava esperando. E quando algo dá errado, a gente quer correr pra consertar!

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, atualizamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, respeitando a legislação vigente e visando esclarecer e simplificar o processo. Todas as informações contidas aqui são válidas apenas para compras realizadas através da loja virtual (www.atelielulus.com.br), não valendo para compras realizadas nas lojas físicas. É possível realizar a troca de produtos comprados na loja virtual em lojas físicas, porém o mesmo prazo de entrega serve na loja física.

Olá, Ateliê Lulu's! – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Para melhor atender você, toda dúvida, registro de avaria, divergência, vício ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento, no e-mail [email protected]. É que lá, nós temos uma equipe especializada e super treinada vai fazer de tudo para solucionar quaisquer problemas. Depois que você enviar sua mensagem, a gente vai te responder o mais breve possível.

Primeira troca grátis

A sua primeira troca de mercadorias será grátis. Ou seja, se você não curtiu o item que escolheu, ele tem alguma avaria ou outro probleminha e você deseja trocá-lo, você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto. Mas fique ligado: a primeira troca é grátis, desde que a solicitação seja feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega.

Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a gente se reserva no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Avaria ou divergência

Fique atento, viu? O registro de troca de produto, por avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual, deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected].

Hora de falar sério! As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

  • O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
  • Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos correios. O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado. Você, cliente, poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
  • A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis, após a análise do produto recebido.
  • Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.

Troca

Olha só: a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria, tamanho pequeno/grande (no caso de roupas) ou vício/defeito.

Se você deseja registrar a troca de produtos comprados na loja virtual, você deve fazê-lo em até 90 (noventa) dias, via nossa Central de Atendimento, pelo e-mail [email protected].

E de novo, fique atento! As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

  • O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
  • Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos correios. O produto deverá ser entregue na agência, embalado, podendo utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
  • A autorização de reembolso será confirmada em até 10 (dez) dias úteis, após análise do produto recebido.
  • Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.

Cancelamento da compra

Desistiu de uma compra?

A solicitação de cancelamento da compra, antes de receber o produto em sua casa, deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento, pelo e-mail [email protected].

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.

DESISTÊNCIA, APÓS O PRODUTO RECEBIDO

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da(s) mercadoria(s), informando seus dados (nome, telefone, CPF e o número do pedido).

Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

  • O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
  • Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos correios. O produto deverá ser entregue na agência, embalado, podendo utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.

RESTITUIÇÃO DO VALOR

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo Ateliê Lulu’s.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra. A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 15 (quinze) dias corridos, após o recebimento do produto no Ateliê Lulu’s.

Carrinho de compras
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