Aqui você personaliza a sua peça! | Frete Grátis para compra acima de R$249,90 | Entregamos em todo Brasil | Compra segura

Informações de Produtos

Sim, você pode colocar o nome para personalizar e assim tornar sua peça unica, ao realizar a compra você precisa nos enviar um e-mail: [email protected] com o nome desejado.

Sim! A gente garante o suporte total para troca do seu produto caso ele tenha sido avariado, ou chegado em sua casa com defeitos e/ou dano.

O prazo de garantia é de 90 dias contados a partir do recebimento do produto.

Na página do produto, logo abaixo da foto existem algumas opções, como descrição do produto, informações adicionais do produto, avaliações.

É só clicar em detalhes do produto que você encontra todos as informações bem detalhadas para te ajudar.
E que tal depois mandar uma mensagem compartilhando o que achou do nosso produto e do atendimento?

Toda informação é bem vinda, pois, só assim, podemos melhorar ainda mais os nossos produtos e atendimentos.;).

Você consegue pedir uma nova versão do manual através do nosso e-mail [email protected]. Você só vai precisar do código ou do nome bem certinho do seu produto. Assim enviaremos para seu e-mail de cadastro uma nova versão do manual.

Informações de Envio

Nossas entregas são feitas através dos Correios, nas modalidades Pac e Sedex. 

Depois da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o seu pedido será produzido, onde levará 5 dias, ao concretizar a produção, ele estará pronto para ser separado e embalado para entrega. Lindeza, não é? 🙂

Lembrando que, um número maior de peças está relativamente relacionado com um número maior de dias para produção.

Se você tem urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Sedex”.

Tempo de entrega de 7 à 10 dias úteis.
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Tempo de entrega de 3 à 5 dias úteis.
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Formas de Pagamento


Por aqui você pode fazer suas compras com cartão de crédito Visa, MasterCard e outros. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Como a gente se preocupa com você, para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro.

Você também pode comprar com boleto bancário, mas é importante ficar ligado já que o pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto. A parte boa é que você não precisa aguardar o vencimento do boleto: Aliás, quanto antes seu pedido for pago, mais rápido ele será liberado.

Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. E presta atenção que é importante: não existe a possibilidade de prorrogação do vencimento do seu boleto. Após vencido o título, você deve efetuar uma nova compra para que seja gerado um novo boleto.

Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária.

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 7 (sete) dias úteis. Não precisa enviar o comprovante pra gente. Você será comunicado através do seu e-mail de cadastro. Fica tranquila.

Onde posso comprar


Por aqui você pode fazer suas compras com cartão de crédito Visa, MasterCard e outros. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Como a gente se preocupa com você, para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro.

Caso tenha o desejo de conhecer nosso espaço físico ou de retirar a sua mercadoria, veja como chegar no Ateliê Lulu’s  aqui no contato. Teremos o maior prazer em recebê-lo!

Como compra no Site

Olá! 🙂

Hoje vamos te ensinar todo passo a passo para realizar uma compra aqui no site do Ateliê Lulu’s!

ESCOLHA AQUELE PRODUTO PRA CHAMAR DE SEU

Lá na parte superior da página você vai notar que existe uma barrinha de busca.

É por ali que basicamente qualquer compra pode começar.

Na barra de busca você pode procurar o produto que você deseja, digitando o nome e depois clicando na lupa.

Você também pode buscar e selecionar diferentes produtos clicando nas áreas de cada categorias disponíveis no menu.

COLOQUE O PRODUTO EM SEU CARRINHO DE COMPRAS

Depois que você passeou bastante pela loja e escolheu aquele item super criativo, clique no botão “COMPRAR” para colocá-lo no CARRINHO DE COMPRAS.

Tudo fácil, tudo simples, tudo lindo.

DÊ AQUELA CONFERIDA NO CARRINHO DE COMPRAS

Nessa etapa você vai verificar se tudo está certinho em seu CARRINHO DE COMPRAS, que é pra nada sair errado em seu pedido.

Dica: dá uma olhada se o produto e a quantidade que você deseja estão de acordo com o solicitado.

Se existir algo incorreto, basta alterar.

Se você possui um cupom de desconto essa é a hora de você incluir ele, colocando o número e clicando para aplicar.

Na mesma página você deve informar o CEP do endereço de entrega para calcular o frete.

Depois é só dar um clique em CONTINUAR para dar continuidade a sua compra.

IDENTIFIQUE-SE: QUEM É VOCÊ? ONDE VIVE?

Bom, agora falta pouco.

Se você já tem cadastro no site, basta preencher o e-mail e a senha no campo “FAÇA SEU LOGIN” e clicar em “ENTRAR”.

Agora, se essa for a sua primeira compra na Loja Virtual do ATELIÊ LULU’S, antes de mais nada, seja bem-vindo!

Na sua primeira compra, preencha o campo e-mail, depois clique em CADASTRE-SE para efetuar o seu cadastro completo.

E para os esquecidinhos de plantão, um aviso: se você esqueceu a sua senha, é só inserir seu e-mail, selecionar “ESQUECI MINHA SENHA” e clicar no botão “CONTINUAR”. Você receberá uma nova senha no email informado. Daí você anota direitinho, viu? 🙂

PRA QUEM ENTREGAMOS, SENHOR?

Em “ENDEREÇO DE ENTREGA” você precisa colocar todos os dados do endereço de entrega.

Preencha tudo bonitinho, confira se todos os campos estão corretos.

Neste momento você vai poder ver e conferir todos os dados do seu pedido e endereço de entrega. Nesta mesma página você escolherá a forma de pagamento, informando os dados necessários, segundo a opção pagamento.

Feito isso, é só clicar em “CONTINUAR”.

AGUENTA CORAÇÃO! CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO!

Pronto! Seu pedido foi enviado para Loja Virtual.

Na tela vai aparecer aquela mensagem linda dizendo que seu pedido foi enviado com sucesso e você já pode ficar ansioso pra receber a sua encomenda.

Mas lembra que o prazo é de responsabilidade dos Correios!

Se você percebeu que o prazo foi extrapolado, entra em contato com a gente que damos um jeito! Haja coração, né?

Fechar Menu
×

Carrinho