VIVA BEM, SINTA-SE BEM

Nosso slogan surgiu a partir de uma análise interna sobre o que é o ateliê da Lulu’s e quem são as mulheres que vestem e assumem o estilo da marca. Mulheres conectadas com a tendência de hábitos alimentares saudáveis, muito engajadas com sustentabilidade, projetos sociais em defesa do meio ambiente e do direito de igualdade das mulheres.

Ela é muito colaborativa, otimista, gosta do estilo romântico, porém com conforto e autenticidade. Adora realizar atividades físicas ao ar livre, gosta de participar de eventos onde pode ter contato com o meio ambiente e as pessoas.

Adora estudar e trabalhar de uma forma mais livre. Sempre que pode, ela leva seu trabalho e estudo para o lado de fora da casa. Adora marcas que se preocupam com uma produção mais consciente e sustentável. Gosta de saber o que está consumindo junto com os produtos e serviços que utiliza.

Quando ela está em contato com a natureza, gosta de curtir esses prazeres ouvindo uma boa música, lendo um bom livro, brincando e passeando com seu animal de estimação ou com amigos e família.

Gosta de compartilhar seu estilo de vida, gosta de transmitir sua essência e mostrar para o mundo o que ela mais ama e tudo que a inspira e motiva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Rolar para cima