DESIGN E ESTAMPAS EXCLUSIVAS

Exclusividade a cada toque. O resultado? São peças fantásticas, exclusivas e com aquele toque especial de carinho, feito para você.

Trabalhamos com o conceito handmade. O termo é usado para definir objetos feitos artesanalmente, isto é, produzindo sem o uso de cadeias industriais.

Como nossas peças não são feitas de forma industrial e sim por mãos, nós criamos peças originais, inspiradas nos desejos daqueles que sonham com peças exclusivas.

Moldadas pelas mãos de habilidosas artesãs, mestras em um ofício que passa de mãe para filha, as peças são criadas para ser mais do que exclusiva, são criadas para ser uma joia.

Talento em todos os detalhes, controlamos e regulamos cada delicada etapa de um processo totalmente artesanal. Desenvolvemos e aperfeiçoamos sofisticadas técnicas de design, realizando criteriosas seleções de matérias-primas e, principalmente, levando em cada peça concebida nossos mais estimados valores.

Nossas coleções são semestrais e limitadas: quando uma coleção termina outra começa. As peças nunca se repetem, o que as torna colecionáveis e super exclusivas.

Nós criamos os briefings de ideias de estampas que serão desenvolvidas pela nossa designer de ilustração. Todos os detalhes das estampas são exclusivos. Por isso, nossos produtos se tornam únicos e especiais como verdadeiras jóias, que demoram meses para ficarem prontas e finalmente serem lançadas nas coleções. Só ficamos satisfeitas quando olhamos para o produto final e sabemos que a experiência de usar uma peça do ateliê da Lulu’s será maravilhosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Rolar para cima