Trocas e Devoluções

Como posso fazer uma troca ou devolução de um produto?

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]

O envio de produtos para o Ateliê Lulu’s deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento. Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente para definição do meio de transporte a ser utilizado.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Trocas somente serão aceitas por produtos de valor igual ou menor (com posterior reembolso) ao inicial.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:
Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do cartão.