Entrega

Ainda não recebi meu produto. Como devo proceder?

Antes de mais nada, é importante verificar se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Lembrando que você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba “Meus pedidos” em nosso site, viu?

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, tenha certeza de que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento e no exato valor da compra. É que qualquer centavinho a mais ou a menos já irá gerar divergência. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

O nosso parceiro de entregas é os Correios, e eles farão três tentativas de entrega. Portanto, vale também ter certeza de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Ainda no caso de envios pelos Correios, eventualmente, sua encomenda poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Você também pode indicar uma outra pessoa como destinatário da encomenda, basta que você aponte essa pessoa no campo “Nome do Contato” durante o cadastramento do endereço de entrega. Com isso, o pacote não será direcionado ao comprador, mas ao endereço de entrega disponibilizado por você.

Se você deseja questionar sobre a entrega de um produto, lembre-se que o prazo para isso é de 90 dias após a data da postagem. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores.

Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no e-mail [email protected]

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

Como? É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar.

Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais mais o período de produção.

O Ateliê Lulu’s realiza entrega nos finais de semana e feriado?

Nossas entregas são feitas pelos correios, então será de acordo com o calendário de entrega deles.

O Ateliê Lulu’s realiza entrega internacionais?

Por enquanto não, mas quem sabe no futuro!!!

Se não tiver no local para receber o meu pedido, o que acontece?

O correio vai tentar entregar três vezes, após a terceira o seu pedido vai retornar aqui para o Ateliê Lulu’s e nós vamos te contatar informando e faremos um novo envio.