Blog

12 MOTIVOS PARA ACENDER INCENSO NA SUA CASA

Por Luciani Magna | 17 abr 2024

Você sabia que, no reino da espiritualidade, o incenso é uma ferramenta usada para limpar a energia de um determinado espaço? Dentro de algumas culturas, ele…

12 INCENSOS NATURAIS PARA ATRAIR BOAS ENERGIAS

Por Luciani Magna | 03 abr 2024

Conheça ótimas opções de incensos para mudar e purificar as energias dos ambientes, objetos mágicos e amuletos, além de melhorar nossa vibração.

O PODER DAS VELAS

Por Luciani Magna | 06 fev 2024

Durante muitos anos, as velas foram utilizadas para iluminar ambientes, especialmente antes da manipulação da energia elétrica e invenção das lâmpadas.

VEJA COMO USAR OS SAIS DE BANHO PARA REVIGORAR ENERGIAS

Por Luciani Magna | 23 jan 2024

Por muito tempo, os sais de banho foram vistos como algo luxuoso. Mas, a substância tem se popularizado pelos benefícios que traz para o corpo e, até mesmo, para a mente, já não se restringindo mais às banheiras das pessoas de classes mais altas.

DICAS PARA DESACELERAR UM POUCO

Por Luciani Magna | 28 ago 2021

Encontrar momentos de pausa no dia a dia não é só uma questão de frear ou desacelerar, mas de encontrar o seu tempo interno para fazer as tarefas variadas. E descobrir qual é o seu ritmo das coisas é de uma sabedoria enorme sobre si mesmo e um…

9 TIPOS DE XÍCARAS DE CAFÉ E COMO ESCOLHER A IDEAL

Por Luciani Magna | 13 ago 2021

Você sabia que, quando se trata de café, o recipiente no qual a bebida é servida influencia todo o processo de apreciação? Em um primeiro […]

Carrinho de compras
Rolar para cima