Flor no cabelo: dicas para arrasar

Flor no cabelo: dicas para arrasar

Se a ideia é compor um look retrô completo, saiba que os acessórios de cabelo fazem toda a diferença na hora da produção. 

Elaboramos algumas dicas, abaixo, de como usar as famosas flores de cabelo. Vamos conferir?

Com cabelo solto

Está sem tempo para um penteado muito elaborado? É só prender a flor na lateral do cabelo solto, para dar aquele toque que faltava para compor o look.

Coque florido

A flor no coque faz toda a diferença e tira o penteado da mesmice. Além de fácil de fazer e sofisticado, pode ser usado em várias ocasiões, podendo prender a flor no próprio coque ou na lateral do cabelo.

No rabo de cavalo

Que tal florear aquele rabo de cavalo tão amado? Uma dica fácil e delicada é prender o cabelo em um rabo de cabelo; envolvê-lo com uma mecha do próprio cabelo e finalizar com a flor. Um rabo de cavalo lateral também fica lindo.

No cabelo crespo

Os cabelos crespos também ficam belíssimos com flores. A ideia é valorizar o volume do próprio cabelo, utilizando as flores nas laterais.

Trançado floral

E pra quem adora uma trança? Uma boa dica é usar flores um pouco menores para prender a trança no final, ou uma flor grande no topo da trança para um toque mais alegre.

Em penteados mais elaborados

Já está mais que comprovado que as flores combinam com vários penteados, dos mais fáceis aos mais elaborados. Use a criatividade e finalize seus penteados retrô com uma bela flor.

E aí pronta para experimentar fazer todos esses penteados usando a flor no cabelo?

Deixe uma resposta