You are currently viewing Pérolas e o seu status de elegância!

Pérolas e o seu status de elegância!

As pérolas são joias clássicas e democráticas. Portanto, elas combinam com tudo e também com todos.
Uma forma super legal de incorporar o de pérolas é soma-las à uma composição com outros colares. Então, os mix de colares ou colares em camadas ficam ainda mais sofisticados.

Para criar um mix bem moderno com um toque clássico, o ideal é reunir colares como o colar de pérolas, um colar banhado à ouro ou praa. Até mesmo, as peças em rose podem ser combinadas com os colares de pérola.

Mas se você quer dar o melhor ar vintage para seu visual, você deve apostar nos colares de pérolas que dão mais voltas.
Os colares de pérolas são grandes clássicos do mundo da moda! Eles podem deixar as composições muito mais elegantes e ao mesmo tempo modernas.

Dicas de como usar a pérola no seu visual.

Colares de pérola longos– esse colar pode deixar composições com blusas básicas e lisas ainda mais sofisticadas. Esses colares finaliza o look de forma super estilosa, dando um toque clássico!

Colares com pingente de pérola– o colar com pingente de pérola é perfeito para ser combinado com blusas com decote V. Essa joia pode ser usada em composições casuais, para dar um toque especial.

Colar de pérola estilo gravatinha– o colar gravatinha sempre é uma excelente opção na hora de alongar a silhueta. O colar gravatinha fica perfeito em duas propostas: com camisetas básicas para dar um glam e também com decotes V profundos.

Colar de pérola luxuoso– a versão luxuosa do colar de pérolas é ideal para ser usada em uma ocasião especial. Portanto, em um evento mais formal, esse colar pode deixar seu look mais sofisticado com aquele toque de clássico da moda,

E aí, pronta para incorporar colares de pérolas nos seus looks Retrôs?

Gostou da dica? Então compartilhe com aquela amiga que adora usar colar de pérola!

Deixe um comentário